• Welliton Girotto

Verniz: tendência primavera verão de 2019



O verniz é uma das tendências da primavera-verão em breve. Para ser justo, as passarelas creditaram essa tendência em uma chave de bom tom. De Max Mara a N.21, o verniz era o material de vestidos e saias longuette e de tops de um ombro, com feminilidade sóbria e chique.


Para mim, em vez disso, o verniz é o material simbólico da feminilidade sensual e exibida, de decotes generosos e de minissaias atordoantes, de saltos impermeáveis ​​e de calças de segunda pele. A versão sóbria é surpreendentemente atraente, trazendo formas e comprimentos mais atraentes do que em outros materiais. É também, excelente opção para as mulheres menores de 30 anos, alérgicas a cortes clássicos e formas simples.

O uso do verniz imediatamente traz à minha mente Eva Kant, a mulher Diabolik, com seus macacões apertados e seus vestidos de coquetel simples e sexy. Isso me lembra os desfiles de moda de Anthony Vaccarello para Saint Laurent, onde no inverno passado um mini vestido em relevo com um decote subiu a passarela.

Um modelo muito similar que eu encontrei e comprei alguns meses depois em www.asos.com, pelo valor excepcional de apenas € 49,90, para ser usado em várias ocasiões.

1 visualização