• Welliton Girotto

Tendência de Moda Masculina

Estamos no meio do mês da moda masculina e os desfiles de moda revelam tendências diárias para a próxima estação. Enquanto os modelos lotam as ruas para ir de um casting a outro, os influencers bloqueiam o tráfego para permitir que os fotógrafos de rua possam fazer a foto perfeita para postar nas suas redes sociais.


E depois há eles: os pais, namorados, filhos, netos que nunca sabem como se vestir e entram em pânico apenas por ouvir a palavra "compras". Claro, eles não são os únicos. Porque, ao lado desses homens que todos conhecemos bem, há aqueles que se preocupam com sua aparência e estão sempre alinhados com as últimas tendências. A boa notícia é que a Primavera de 2019 oferece novas ideias de estilo que podem satisfazer todas as categorias do homem contemporâneo. Esqueça as camadas complexas de roupas, as roupas excêntricas até os limites da vestibilidade, o uso e o abuso de logotipos e estampas: a estação quente que virá impõe simplicidade.


Cargo Mania


Entre as tendências mais populares da primavera de 2019 (também nas passarelas: pense nos desfiles masculinos de Alexander McQueen, Prada e Louis Vuitton), o estilo Cargo é o mais simples de se replicar.


A roupa de trabalho torna-se a principal inspiração para as roupas masculinas mais casuais, ideais para fins de semana e lazer. Sapatilhas com uma sola que lembra calçados de segurança são suficientes, uma jaqueta caracterizada por bolsos maxi (e úteis), ou até mesmo um par de jeans com uma perna larga com aplicações de micro pintura. Para misturar com peças simples e limpas, para um look masculino clássico e moderno.






1 visualização